Sobre Mim


Sou alguém que ama artes de uma forma geral, já me arrisquei e ainda me arrisco em algumas como: escrever textospoesias, tocar instrumentos musicais, fazer origamis, enfim... não que eu seja boa em alguma delas, mas isso anda longe de ser importante.

Sou estudante de Psicologia... Não sei o que escrever aqui, tenho a impressão de que ninguém vai ler hahah. 

Antes que alguém me pergunte: Passei três dias pensando em um nome para o blog, mas estava complicado, pensava em nomes relacionados ao conteúdo, a animais que gosto, unia palavras de várias formas. Até quase coloquei Dracarti, mas ainda bem que não. Pesquisei no Google nomes que pudessem ser interessantes, pensei bastante, até que estava por desistir e ficar com Uniart (cheguei ainda a colocar como título). Queria algo que me soasse bonito, e que tivesse mais significado, uma palavra fácil de lembrar, foi quando pensei em colocar algo relacionado a como me sentia no momento, pouco tempo depois pensei em Placcido, e olha, gostei muito.

Por fim, estou aceitando críticas, sugestões (principalmente) e reclamações, para caso tenha alguma claro. Se encontrar algum erro, seja ortográfico ou de estrutura, por favor, me notifique! A gente se fala.

Agradecido.